Minha Matricula
Você adicionou , o que deseja fazer agora?
Voltar! Fechar Compra!

Tech Rocketship Awards incentiva empresas de tecnologia a acelerar internacionalização

Tech Rocketship Awards incentiva empresas de tecnologia a acelerar internacionalização

Empresas portuguesas de tecnologia poderão internacionalizar com facilidade.

 

Estará aberta as inscrições para a 2ª edição dos Tech Rocketship Awards (TRAs), evento online da embaixada do Reino Unido que desafia empresas portuguesas de tecnologia com um grande prêmio, a aceleração da internacionalização no mercado britânico.

Serão premiadas 6 categorias com empresas que se destacarem no desafio britânico, o Governo Britânico pontua que “São seis as categorias abertas a concurso este ano: inteligência artificial, 5G, agrotecnologia, saúde digital, cibersegurança e tecnologia para o clima. Existe ainda o diversity in tech award, de forma a combater a falta de financiamento na Europa para negócios com representação diversa”.

O evento de seleção das empresas participantes irá acontecer no dia 19 de maio em Lisboa, com dois momentos, um pela manhã com uma masterclass promovida pela Global Entrepreneur Programme (GEP) do DIT, com foco em como preparar o pitch perfeito e o desenvolvimento para estratégias globais.

Tech Rocktship Awards tecnologia.jpg (8.07 MB)

Neste momento há uma novidade, poderá participar todas as startups que desejam acelerar o seu processo de internacionalização e queiram benefícios exclusivos desse evento. O evento é aberto para além das empresas que irão concorrer ao prêmio e tornou-se uma excelente oportunidade para startups de Portugal.

Na parte da tarde irá decorrer o processo seletivo inicial com um pitch das empresas participantes, o júri técnico irá avaliar o negócio com grande perfil dentro do propósito britânico. A Comissão contará com seis membros, sendo eles, (António Dias Martins, diretor executivo da Startup Portugal, Derek Goodwin, head of entrepreneurship and the Global Entrepreneur Programme, DIT, Jude Ower, founder/CEO of Playmob, dealmaker of the Global Entrepreneur Programme, DIT, Simon Sprince, managing director da Curator Technologies, dealmaker of the Global Entrepreneur Programme, DIT, Stephan de Moraes, managing general partner da Indico Capital Partners, Tony Hughes, co-founder & commercial director da CityCurator, dealmaker of the Global Entrepreneur Programme, DIT).

Tech Rocktship Awards empresas.jpg (23.51 MB)

Na parte da semifinal será selecionado 3 empresas que se destacarem no Picth, além disso terão a oportunidade se apresentar no London Tech Week.

As inscrições para o Tech Rocktship Awards podem ser feitas aqui.

O Grupo Oporto forte está em Portugal internacionalizando empresas para Europa e África com 28 anos de referência no mercado internacional, e quer levar a sua empresa para mercados com altas demandas e fortes padrões de consumo.

  • Compartilhe em sua rede social:
Enviando Comentário Fechar :/
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.