Minha Matricula
Você adicionou , o que deseja fazer agora?
Voltar! Fechar Compra!

O sucesso é ser feliz

O sucesso é ser feliz

Não podemos desperdiçar o tempo, pois já gastamos a nossa cota. Aprender a identificar os seus padrões de desperdícios de vida, é um grande passo para construir a sua felicidade. É hora de viver pra valer!

 

O primeiro passo para ser feliz é saber para onde queremos ir. Para isso, precisamos ter força interior, fé e amor no coração.

 

A felicidade é como uma dieta. Todos sabem o que tem que ser feito, mas a maioria não põe em prática esse conhecimento, talvez porque luta pela sobrevivência deixa muitas vezes o ser humano brutalizado.  As pessoas vivem assustadoramente pressionadas, transformando as suas vidas em um campo de batalhas. Constroem o sucesso de forma agressiva, porém a vitória é saboreada solitariamente por conta do medo dos adversários.

 

O preço de tudo isso é alto, pois atinge toda a família. Há um aumento de famílias desagregadas. Nas empresas, ocorrem de gerentes com mais de 10 anos sofrerem de infarto.

Chega! Está na hora de você assumir o controle. Você precisa pôr um ponto final. A lei da selva precisa acabar.

 

É possível se ganhar dinheiro e ter uma família feliz.

Sabemos que o mercado é extremamente competitivo, onde necessitamos ser competentes, mas é nosso dever ser feliz e gerar oportunidades para que os outros também sejam.

"Liberte o seu coração e deixe que ele construa o futuro." Transforme pequenos acontecimentos em fonte de alegria.

Continue lutando, mas lute de uma forma saudável, assim construirá a sua felicidade.

Viva a experiência de brincar com uma criança, aprecie o contato dos pés descalços na areia da praia, ou até mesmo a de saborear uma fruta.

O verdadeiro sucesso é satisfazer a sua ânsia de felicidade, de cumprir a sua vocação de ser feliz. E para conseguir isso, é preciso se relacionar com sinceridade com as pessoas que você ama.

 

"A felicidade é uma experiência ligada à sabedoria."

Evoluímos para a fase da sabedoria quando passamos a aproveitar ao máximo as alegrias, quando não desperdiçamos nenhum acontecimento da vida, quando aproveitamos todos os acontecimentos que ocorrem no trabalho e no amor, quando desfrutamos de cada situação, cada momento, cada lição para evoluir e crescer.

Esse é o processo de aprendizado da felicidade ensinado por todos os mestres.

Mas preste muita atenção: o importante não é o mestre, e sim o discípulo.

Quando o discípulo está preparado, o mestre sempre aparece: seja como uma mulher, um pai, um colega de trabalho, um animal de estimação, uma criança...

Isso acontece quando se está aberto a todas as lições da vida. Esta é a forma de se graduar na escola da existência.

 

Resumindo... O melhor sucesso, ainda é ser feliz.

Fonte: Trechos do livro O sucesso é ser feliz, Roberto Shinyashiki. Leia e se emocione. Um livro que mexe profundamente com as nossas emoções.

 

  • Compartilhe em sua rede social:
Enviando Comentário Fechar :/
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
1